Queima 2012: Travis, Azeitonas e Amor Electro confirmados
A FAP anunciou hoje, terça-feira, as bandas que encerram o cartaz da Queima das Fitas 2012. O Queimódromo vai contar com a atuação dos escoceses Travis e dos portugueses Amor Electro, Azeitonas, Prana e os comediantes Quim Roscas & Zeca Estacionâncio.
A Federação Académica do Porto (FAP) anunciou hoje, segunda-feira, as últimas bandas a atuar na Queima das Fitas 2012.
Travis é a última cabeça de cartaz confirmada. A banda escocesa vai tocar no palco do Queimódromo na quarta-feira, dia 9 de maio. No mesmo dia, a antecedê-los, vão estar os portugueses Amor Electro.
A FAP revela ainda a presença dos Azeitonas, na segunda-feira, e a dupla Quim Roscas & Zeca Estacionâncio na terça. Na quinta-feira, a abrir o concerto dos Xutos & Pontapés, vão estar os portugueses Prana, que integram a banda sonora da série "Pai à Força", da RTP1.
Finalmente, na sexta-feira, além de Steve Aoki, o palco do Queimódromo vai contar, em DJ set, com Tim Royko e Jean Elan e, em live act, com Cosmo Klein e Steve Edwards.
Estes nomes juntam-se aos já confirmados Basic Black, Grupo Revelação,Rui Veloso, Steve Aoki, Boss AC, Buraka Som Sistema, Paus e Nu Soul Family e fecham, assim, o cartaz da Queima das Fitas 2012.
A FAP avança, ainda, o preço dos bilhetes. Para os estudantes, os bilhetes custam 7,5 euros todos os dias, exceto nas noites de quinta e sexta. Para os não estudantes, os preços são de 14 e 14,5 euros. Assim, verifica-se uma subida de 50 cêntimos para os estudantes e de um euro para os não estudantes.
Noticia avançada pelo JPN.
Noticia avançada pelo JPN.
LINDO!!! AMOR ELEKTRO!!!
ResponderEliminargrande cartaz parabens
ResponderEliminarque cartaz de merda! Esta cada vez pior...
ResponderEliminarno dia treze toca o meu cú, que toca bem melhor...
ResponderEliminarCAGALHÃO CAGALHÃO CAGALHÃO CAGALHÃO CAGALHÃO...
7,5€ para ver os azeitonas? Vou ao LIDL que é mais barato... E já trazem pimento...
EliminarCAGALHÃO CAGALHÃO CAGALHÃO CAGALHÃO CAGALHÃO pafff CAGALHÃO CAGALHÃO
ResponderEliminar